quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Um dia após o outro

Nada como um dia após o outro pra você conhecer melhor as pessoas,mesmo que doa vale muito a pena pois sempre é importante conhecermos nossos irmãos.

 Queria deixar bem ressaltado que sou a favor das coisas boas que favoreçam á todos e não a favor de coisas que só me agradem,respeito a opinião das pessoas e gosto que respeitem a minha também ,só não sou obrigada a concordar! nem ficarei com raiva se a pessoa não concordar comigo.

Vivemos em um país democrata e não em um pais comunista onde só obedecemos a um,somos livres e temos o direito de expressarmos nossas opiniões por mas que não sejam bem aceitas por todos mas temos o direito.

 Por isso as pessoas que acham que sua opinião é soberana e que não aceitam a opinião do proximo:" Tá na hora,tá hora..." como já dizia a xuxa ,mas eu vou completar a frase: "...de aprender a aceitar" pois como diz a oração da serenidade: "...Serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar..."
e assim fica o recado pra quem quiser entender..

Esse texto saiu através de uma filtragem de coisas que eu geralmente custumo ouvir das pessoas então filtrei o de melhor e refletir sobre um certo episódio da minha vida que tem tudo haver com o que eu escrevi ,para pensar dessa forma eu tive que me vencer primeiro e ir contra minha personalidade forte e graças a deus conseguir distiguir uma situação de outra e formei a opinião acima ...Por isso fica o conselho Pense,pense e pense.



ORAÇÃO DA SERENIDADE

Concedei-nos senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar
Coragem para modificar as que podemos e sabedoria para distinguir umas das outras..Amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário