quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Brasileiro de Bodyboarding -VILA VELHA (volta)



Galeraaaaa,
  Essa viagem foi muuuuito animal,conhecer novos lugares,novas ondas,fazer novas amizades,poder ficar cara a cara com os melhores do país poxa foi muita honra ,conhecer a Neymara e falar com ela muito show a Maylla Venturin é um mimo de pessoa humilde e muito legal gente boa demais...

 Competir na sexta feira o primeiro dia de competição, o mar tava bem quebradeira ,fechando na beira você tinha que manobrar e finalizar na areia, tava bem casca muito diferente do mar daqui do meu estado..quando entrei para a minha bateria que era composta por mim ,Marina Bastos e Alexandra Ereiro,eu tava muito adrenalizada e querendo chegar na final ... mas não deu certo :/ conseguir finalizar umas manobras,liderei a bateria até ficar faltando uns 3 minutos pro final , mas as meninas acharam as ondas e ficou faltando uma onda de 2 pra eu conseguir passar de fase... pois eh não conseguir mais fpeguei uma experiência legal que vai me servir para os próximos que irei competir....

Conhecer o Espírito Santo foi realmente uma sensação muito boa afinal é lá onde o bodyboarding tem mais força aqui no Brasil e poder viajar com a Camilla a Dalete foi muito massa elas são demais minhas amigas do peito que eu amo... conhecer a família de Dalete foi muito bom Seu Zé e Cris pessoas maravilhosas fiquei de rainha mesmo ...me trataram muito bem  Dan Juan também kkk gente boa demais e leninha amiguinha nova mineirinha massa demais..

Conheci vários lugares e tudo marcou as pessoas os bodyboarders tudo tudinho....





inesquecivél demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário