segunda-feira, 24 de setembro de 2012

III Etapa do Cearense Profissional


O Campeonato Cearense teve fim ontem dia 23/9 e eu finalizei o evento com a 4º colocação. 

A categoria profissional nesta etapa teve uma fase composta de 3 baterias

Primeira bateria: Dalete Mousinho x Patricia Helena x Renata Ursula
Segunda Bateria: Marilia Alencar x Jamille Ferreira x Fabrisia Silva
Terceira Bateria: Rebecca Fontenele x Bia Jesus x Patrícia Setubal

Na minha bateria eu estava bem nervosa pois além de estar competindo com a tretra campeã cearense Patrícia Setubal estava na água com a vice líder do circuito Bia Jesus. A Patrícia Liderou o tempo todo a bateria e eu com 5 minutos ainda não havia pegado uma boa onda então que ela subiu e conseguir um rollo que me rendeu um 4.50 em seguida completei meu somatório com um 3.87 conseguindo garantir o meu lugar na semi final profissional feminino.

As semis foram definidas assim:

Primeira Semi: Patricia Setubal x Renata Ursula x Fabrisia SIlva
Segunda Semi: Rebecca Fontenele x Patrícia Helena x Marília ALencar

Na minha semi estava competindo com duas grandes atletas Marília é a terceira colocada do Ranking cearense e a Patrícia Helena é dona de um surf que sempre admirei quando comecei a pegar onda, era no surf dela que me estigava. A Marília estava contundida e não conseguiu render 100% na bateria, a Patrícia estava liderando quando eu peguei uma boa onda que me rendeu 6 pontos e passei de terceira colocada para líder da bateria somando um 6 + 2.87 e assim consegui um lugar na final.

A final foi composta por mim, Renata, Fabrisia e Patrícia, não consegui achar uma boa onda e fiquei com a 4º colocação estou feliz pois completei meu primeiro ano de profissional e estou satisfeita com os meus resultados, espero me manter no rip e continuar treinando para os próximos campeonatos.
Primeiramente agradecer a Deus e todos os amigos e a família que me dá força

Nenhum comentário:

Postar um comentário